Flamengo  RJ
menu
search

Cantor revela que Michael ‘vomitava’ em todos os treinos de Jorge Jesus no Flamengo

29 de novembro de 2021 às 08:36h
Cantor revela que Michael ‘vomitava’ em todos os treinos de Jorge Jesus no Flamengo

Felipe Araújo aponta trabalhos físicos de alta intensidade de Jorge Jesus, que gerou dificuldade de adaptação no atacante do Mengão

O Flamengo tem feito altos investimentos na gestão do presidente Rodolfo Landim. Michael, por exemplo, foi comprado do Goiás em janeiro de 2020, por  7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34,5 milhões na cotação da época). O atacante foi um pedido de Jorge Jesus, mas sofreu para se adaptar à filosofia do treinador português, como revelou o cantor sertanejo Felipe Araújo.

Os dois trabalharam juntos por cerca de seis meses, pois, em julho de 2020, Jorge Jesus aceitou a proposta do Benfica e retornou a Portugal. Apesar do pouco tempo, o convívio foi marcante. Em entrevista ao programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Felipe Araújo contou que o atacante sofreu bastante para se adaptar aos treinos físicos do Mister.

Eu tenho alguns amigos no Flamengo. Inclusive na época do Jorge Jesus, eu estava jantando com o Léo Pereira e ele me contou que o Michael, que tinha chegado na mesma época, vomitava todo dia após os treinos porque o físico era muito intenso -, disse o cantor, revelando a alta intensidade das atividades montadas pelo técnico português.

Em 2021, no entanto, Michael passou a corresponder às expectativas, depois de oscilar bastante em 2020, quando chegou ao Fla. Não à toa, o atacante jogou 60 das 71 partidas do Mengão na atual temporada, marcou 18 gols e deu 10 assistências. Ele está cotado para ser titular do Rubro-Negro no confronto desta terça-feira (30), contra o Ceará. A partida terá início às 20h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 36ª rodada do Brasileirão.

Publicado em colunadofla.com