Capela ecumênica tem data para ser inaugurada no CT do Flamengo

Primeira cerimônia será em homenagem aos Garotos do Ninho

Após construir uma capela ecumênica no local que ocorreu o incêndio do Ninho do Urubu, em 2019, o Flamengo agora tem data confirmada para inauguração e primeira cerimônia: 08 de fevereiro. O dia foi escolhido como forma de homenagear os dez garotos que perderam a vida na tragédia que completa três anos no próximo mês.

A FlaTV, canal do clube no Youtube, preparou um conteúdo sobre as melhorias no Ninho do Urubu e mostrou imagens do interior da capela com exclusividade. Durante o quadro, Leandro Leme, diretor do Centro de Treinamento, contou detalhes de como vai funcionar o local e ainda revelou mais informações sobre a inauguração.

Ela foi construída em um bosque na entrada do Centro de Treinamento. É ecumênica, ela serve todas ideologias, crenças e religiões. Fica aberto 24 horas para um reza ou para momentos de reflexão mesmo. Ela é nova, uma das novidades aqui no CT. A primeira cerimônia oficial da Capela será 08 de fevereiro, em homenagem aos Garotos do Ninho. Essa é a nossa previsão -, explicou.

Leandro Leme ainda falou sobre outras mudanças desenvolvidas recentemente no local: “Concluímos a iluminação do campo, o que permite o treinamento no período noturno. Isso é importante para o tempo de mais calor ou para quando o técnico achar necessário. E ainda concluímos o campo 3, é mais um à disposição para o elenco fazer treinamento diferenciado entre os campos 1, 2 e 3. Ainda temos os campos da base também, as melhorias por lá”.

Fonte: https://colunadofla.com/2022/01/capela-ecumenica-tem-data-para-ser-inaugurada-no-ct-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=capela-ecumenica-tem-data-para-ser-inaugurada-no-ct-do-flamengo

Share this content: