Capitão América! Twitter da Libertadores deseja feliz aniversário ao meia Diego Ribas

Aniversariante do dia, Diego Ribas, o camisa 10 do atual campeão da Copa Libertadores, agora com 35 anos, foi homenageado pelo Twitter oficial da competição continental com um vídeo do momento em que o Flamengo marca o segundo gol na virada épica diante do River Plate, em Lima, em novembro do ano passado.

Veja abaixo a mensagem da Conmebol:

“O camisa 10 do atual campeão da Libertadores faz anos! Hoje o dia é especial para Diego Ribas, decisivo para o Flamengo em um lance histórico!

Parabéns, capitão!”

Diego chegou ao Flamengo em 2016, com 31 anos. Desde então, o atleta viveu momentos de alegria e de decepções na equipe carioca, porém, conseguiu ter uma certa importância nos títulos do Brasileirão e da Libertadores. Além disso, conquistou dois estaduais, uma Recopa e uma Supercopa do Brasil. O contrato do meia com o clube se encerra no fim desta temporada.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/capitao-america-twitter-da-libertadores-deseja-feliz-aniversario-ao-meia-diego-ribas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=capitao-america-twitter-da-libertadores-deseja-feliz-aniversario-ao-meia-diego-ribas

Share this content: