Capitão do Flamengo, Diego exalta vitória sobre o Palmeiras e projeta futuro no Brasileirão

Na última quinta-feira (21), o Flamengo venceu o Palmeiras por 2×0, e se manteve vivo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. Capitão do Flamengo e titular no duelo com o Alviverde, Diego Ribas usou seu canal do Youtube para avaliar o triunfo sobre o time paulista, e projetou o jogo contra o Athletico-PR e o futuro do Mais Querido na competição.

Nós provamos que, realmente, estamos mais fortes do que nunca, como equipe e individualmente também. Toda essa entrega dos jogadores causa um impacto muito grande, e eu estou muito feliz de estar participando de tudo isso, de em um momento tão importante da temporada. Sentir que estamos juntos, sentir que estamos, é claro, com os pés no chão, sabendo que nosso grande objetivo está lá na frente. O momento é de pensar jogo a jogo, realmente uma maratona de jogos e o Campeonato Brasileiro não tem jogo fácil -, disse, antes de continuar:

Por isso, mais do que nunca, precisamos de um grupo forte e, estar em sintonia com você, torcedor, é fundamental para que possamos ir construindo tudo o que precisamos para alcançar esse grande objetivo. Sabemos que temos ainda oito finais pela frente, mas foi uma vitória muito importante essa última, e podemos senti-la, desfrutar essa caminhada e já começar a preparar o jogo contra o Athletico-PR, que será um jogo muito dificil também, mas que estamos preparados -, concluiu.

Flamengo e Ahtletico-PR entram em campo neste domingo (24), às 16h (horário de Brasília), na Arena da Baixada. Terceiro colocado na tabela, o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória para se manter vivo na luta pelo octacampeonato. O duelo será exibido pela Rede Globo, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/capitao-do-flamengo-diego-exalta-vitoria-sobre-o-palmeiras-e-projeta-futuro-no-brasileirao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=capitao-do-flamengo-diego-exalta-vitoria-sobre-o-palmeiras-e-projeta-futuro-no-brasileirao

Share this content: