Capitão do Flamengo, Diego publica mensagem de despedida para Gerson

Em mais um passo na busca pelo tricampeonato, o Flamengo venceu o Fortaleza na última quarta-feira (23), por 2 a 1, no Maracanã, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Gerson, estrela da noite em que se despediu do Mais Querido, recebeu uma chuva de homenagens, inclusive, do capitão da equipe, Diego Ribas.

O camisa 10 usou seu perfil no Twitter para desejar boas energias para o Coringa em seu próximo desafio. Na ocasião, Diego ainda postou um vídeo especial com o companheiro: “Missão cumprida, Coringa! Seja feliz nessa nova etapa de sua carreira! Estamos torcendo por você aqui. Obrigado por tudo! Foi um grande prazer dividir a meiuca contigo, Gerson” – dizia o post.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com todos os compromissos devidamente cumpridos junto ao Flamengo, Gerson se despediu do clube e, agora, se prepara para defender o Olympique de Marselha. De mala prontas e com muitos títulos na bagagem, o volante embarca para a França no próximo sábado (26).

Sem Gerson, mas com Diego Ribas à disposição, o Rubro-Negro vira a chave para focar na próxima rodada do Brasileirão. No domingo (27), o Flamengo enfrenta o Juventude, a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em busca da quarta vitória no torneio. Até então, são três triunfos, um empate e uma derrota.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/capitao-do-flamengo-diego-publica-mensagem-de-despedida-para-gerson/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=capitao-do-flamengo-diego-publica-mensagem-de-despedida-para-gerson

Share this content: