Capitão do Flamengo, Olivinha projeta final da Champions League e faz promessa à torcida

Nesta terça-feira (13), o Flamengo pode ampliar sua coleção de títulos também no basquete. Multicampeão, o Orgulho da Nação entra em quadra às 22h10 (horário de Brasília) para encarar o Real Esteli (NIC), pela grande final da Champions League Américas. Capitão do Mais Querido, Olivinha projetou o duelo e prometeu à Nação Rubro-Negra que a equipe entrará com gana e motivação para conquistar o troféu inédito.

— A gente tem um time que já está acostumado a jogar. Nas quartas de final e na semifinal eu não pude estar em quadra e quem entrou, entrou muito bem, conseguiu fazer um grande jogo e ajudou a equipe. Sem dúvida nenhuma que a equipe está bastante motivada, muito animada. É mais uma oportunidade que nós temos para tentar buscar esse título inédito da Champions, a gente vai com bastante gana -, disse.

O duelo entre Flamengo x Real Esteli acontecerá no Ginásio Polidesportivo Alexis Arguello, em Manágua, na Nicarágua, com transmissão ao vivo do DAZN, ‘serviço’ de streaming voltado exclusivamente ao esporte. O Coluna do Fla, no entanto, comanda o tempo real mais pé-quente da internet, através do Twitter.

Vale lembrar que, caso conquiste o título inédito da Champions League Américas, o Orgulho da Nação garantirá automaticamente uma vaga no Mundial Interclubes da FIBA, campeonato no qual o Mengo levou o troféu em 2014. À época, o Fla havia se tornado o vencedor da Liga das Américas e garantiu o passaporte para a competição mais importante da modalidade.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/capitao-do-flamengo-olivinha-projeta-final-da-champions-league-e-faz-promessa-a-torcida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=capitao-do-flamengo-olivinha-projeta-final-da-champions-league-e-faz-promessa-a-torcida

Share this content: