Flamengo  RJ
menu
search

Capitão na final, Everton Ribeiro se manifesta em redes sociais

28 de novembro de 2021 às 19:42h
Capitão na final, Everton Ribeiro se manifesta em redes sociais

Apagado na decisão da Libertadores, o camisa 7 sofreu críticas pela atuação abaixo do esperado

O que era um sonho se tornou grande frustração para o Flamengo: pela primeira vez na história, a equipe perdeu uma final de Libertadores, sendo derrotado pelo Palmeiras por 2 a 1. Titular na decisão, que foi disputada no último sábado (27), o capitão Everton Ribeiro não teve uma boa atuação e, após o vice, se manifestou em redes sociais.

Na declaração, Everton reconheceu que o Flamengo teve erros na partida e admitiu a dificuldade para assimilá-los. Apesar disso, o jogador demonstrou confiança e motivação para buscar novos resultados positivos e títulos.

“Não é fácil processar a derrota. Agora é hora de levantar a cabeça, corrigir os erros e ir em busca de novas conquistas que é o que a Nação, o Flamengo e esse grupo merecem. Agradeço todo o apoio e torcida de sempre de tantos amigos, familiares e principalmente da maior torcida do mundo. É uma honra vestir esse Manto e eu estarei sempre determinado em buscar e oferecer o meu melhor. Podem ter certeza que fazer vocês felizes é o meu principal objetivo! Jogaremos juntos e voltaremos a comemorar”, escreveu o jogador.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

 

Para tentar amenizar o clima de luto, o Flamengo volta a campo na próxima terça-feira (30), contra o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. Para seguir ao menos com chance matemática de ser campeão na competição, o Rubro-Negro é obrigado a vencer a partida, que está marcada para as 20h (horário de Brasília), no Maracanã.

Publicado em colunadofla.com