Carioca sub-20: Fla vence o Botafogo, sai sem tomar gols e zagueiros comemoram

Nesta quinta-feira (09), o Flamengo venceu o Botafogo por 1 a 0, no CEFAT, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Carioca. O gol do jogo foi marcado pelo zagueiro Gabriel, contra. Com o resultado, o Mais Querido abriu vantagem para disputar a partida decisiva e, de quebra, saiu sem tomar gols, o que foi comemorado pelo zagueiro Cleiton após o apito final. 

– Primeiramente, agradecer a Deus pela vitória. Foi o primeiro passo dado. A gente sabia que a equipe do Botafogo viria com tudo, treinamos bastante e estudamos bastante. Parabenizar a rapaziada defensiva. A gente vem conversando, entrosando bastante, estudamos o ataque dos caras e, graças a Deus, conseguimos fazer uma boa partida. 

 

 

Outro que também celebrou a boa atuação do Flamengo e o fato de não tomar gols foi o lateral-direito Luan Sales. Em entrevista à FlaTV, o jogador comemorou o triunfo e apontou o dedo do treinador, Fábio Matias, para melhorar a defesa rubro-negra. 

– Muito feliz por começar o primeiro jogo da semi vencendo. É sempre importante dar um passo à frente. Sobre a defesa, a gente vem trabalhando por isso, sabíamos que estávamos pecando em alguns sentidos e o professor Fábio, junto com a comissão técnica, deu um toque e a gente está melhorando. 

Botafogo e Flamengo voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira (16), às 10h, na Gávea, no jogo de volta das semifinais do Carioca Sub-20. O Flamengo pode até perder por um gol de diferença que, ainda assim, se classifica para a decisão.

 

Fonte: https://colunadofla.com/2021/09/carioca-sub-20-fla-vence-o-botafogo-sai-sem-tomar-gols-e-zagueiros-comemoram/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=carioca-sub-20-fla-vence-o-botafogo-sai-sem-tomar-gols-e-zagueiros-comemoram