Carlos Alberto aponta Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro à frente do Flamengo: “Está em formação”

O Flamengo fez alto investimento para a temporada de 2019, contratando De Arrascaeta, Bruno Henrique, Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa, o Gabigol. No entanto, para o meio-campista Carlos Alberto, que defende atualmente o Boavista, o Rubro-Negro ainda se encontra atrás dos rivais.

No programa O Jogo Sagrado, dos canais FOX Sports, o jogador foi questionado sobre os elencos de Palmeiras, Cruzeiro, Grêmio e Flamengo. Embora tenha elogiado o plantel rubro-negro, Carlos Alberto ponderou que o melhor futebol praticado atualmente é o do Grêmio, e o time mais consistente é o do comandado pelo treinador Felipão.

Você falou dos quatro. As quatro equipes têm elenco. Quando entra para jogar, o elenco todo não joga. Time que ganha jogo. Elenco ganha campeonato no planejamento. Na semifinal ou final, se não tiver time, comprometimento, o Flamengo ainda está em formação e não tem isso. O time para mim é o Palmeiras. Palmeiras é bem definido. O time que gosto de ver jogar é o Grêmio do Renato. Além de gostar do Renato, o time dele joga um bom futebol-, disse o jogador.

Carlos Alberto, de 34 anos, já atuou por grandes clubes do futebol brasileiro. Além do Fluminense e do Vasco, o meia defendeu o Corinthians, Botafogo, São Paulo, Grêmio, Athletico Paranaense, entre outros. Na Europa, o atleta vestiu a camisa do Porto, de Portugal, e do Werder Bremen, da Alemanha.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/carlos-alberto-aponta-palmeiras-gremio-e-cruzeiro-a-frente-do-flamengo-esta-em-formacao/

Share this content: