Carlos Langoni, ex-dirigente do Flamengo, morre após complicações da Covid-19

Na manhã deste domingo (13), faleceu o economista e ex-vice-presidente do Flamengo, Carlos Langoni, aos 76 anos, vítima da Covid-19. Internado na UTI do hospital Copa Star, de Copacabana, Rio de Janeiro, desde dezembro de 2020, Langoni não resistiu as consequências do vírus.

PHD pela Universidade de Chicago, Carlos Langoni foi presidente do Banco Central, representante do Brasil no FMI e diretor do Centro de Economia Mundial da Fundação Getúlio Vargas. Além disso, ele se aventurou no meio do futebol e participou da reestruturação do Flamengo em 2013, no mandato de Eduardo Bandeira de Mello.

Nas redes sociais, o atual vice-presidente de relações externas do Mais Querido lamentou a notícia e reforçou a importância do trabalho de Carlos Langoni no Clube da Gávea.

“Tristeza. Perdemos um grande RN: Carlos Langoni. Foi dos primeiros a aderirem à Chapa Azul “raiz”. Membro do C. Diretor (2013), deu importante contribuição às renegociações de dívidas federais do FLA. Nossos sentimentos aos familiares e amigos. Enorme perda para o país e para a Nação RN”, declarou Bap através do Twitter.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/carlos-langoni-ex-dirigente-do-flamengo-morre-apos-complicacoes-da-covid-19/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=carlos-langoni-ex-dirigente-do-flamengo-morre-apos-complicacoes-da-covid-19

Share this content: