Carlos Noval é apresentado no Flamengo e fala sobre técnico: ‘Vamos resolver com muita calma’

O novo diretor de futebol do Flamengo, Carlos Noval, foi apresentado nesta segunda-feira pelo clube, no Ninho do Urubu. O dirigente chega depois de um trabalho de destaque na base do Flamengo por vários anos, e substitui Rodrigo Caetano, demitido na semana passada após a eliminação no Estadual.

Apresentado ao elenco antes do treino desta segunda-feira, Noval terá como primeira missão ajudar a diretoria a encontrar um treinador para o lugar de Carpegiani, que também deixou o clube após a derrota para o Botafogo.

– O que me levou a aceitar esse desafio é que eu acredito nesse processo continuado. O desenvolvimento que tivemos na base também temos no profissional. Me sinto confiante para gerir esse processo – disse Noval, sem pressa por um nome.

– Estamos avaliando o perfil do treinador e vamos resolver isso com muita calma. Em oito meses vamos ter que se virar para melhorar o que já foi construído. O clube já está esquematizado e temos que dar continuidade- completou.

Os nomes estão em debate pela diretoria ao longo do dia, mas a cúpula do futebol vai bater o martelo depois de uma reunião na Gávea nesta segunda á noite.

O auxiliar Mauricio Barbieri é candidato a ser efetivado, mas outros nomes de maior currículo foram falados no clube, entre eles de Cuca, Renato Gaúcho e Dorival Junior. Nenhum oficialmente procurado até agora.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/carlos-noval-apresentado-no-flamengo-fala-sobre-tecnico-vamos-resolver-com-muita-calma-22549045.html

Share this content: