Carol Portaluppi relata agressões de torcedores do Flamengo e faz desabafo na web

O domingo nem bem raiou, mas já tem pauta futebolística pela frente. Além da rodada do Brasileirão​ a ser completada, uma polêmica surgiu já nas primeiras horas, através do Instagram de Carolina Portaluppi, filha do técnico do ​Grêmio, Renato Portaluppi. Não é bem uma polêmica, por assim dizer, mas um assunto muito sério e que possivelmente terá novos desdobramentos.

Por meio de seus ​stories, a moça veio a público contar que, pela primeira vez em muito tempo, saiu na noite de sábado com amigas no Rio de Janeiro (cidade onde mora). O relato na sequência, porém, não é de curtição ou qualquer coisa do tipo relacionado à balada em si. Pelo contrário. Aos choros, Carol contou que foi agredida “verbal e fisicamente” por torcedores do ​Flamengo. No decorrer das publicações, sem entrar em muitos pormenores, explicou que foi empurrada, apertada pelo braço e xingada diversas vezes.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2F5da2e33aae4bb95887000002.jpeg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=0.9694444444444446&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Carol Portaluppi relata agressões de torcedores do Flamengo e faz desabafo na web

Também sem generalizar e fazendo questão de diferenciar os termos “torcida do Flamengo” e “alguns torcedores do Flamengo”, a filha de Renato levantou dúvidas sobre a paixão esportiva. Para ela, é chocante ver o que pode acontecer com algo que deveria ser motivo de alegria, de conexão e de integração entre os envolvidos:​​”Estou horrorizada com o que homens são capazes de fazer por esporte, que é uma coisa feita para ser legal, do bem, para a gente passar de geração para geração. Eu não tenho palavras, não tenho como explicar o sentimento que tenho dentro de mim neste momento (…) Até que ponto o futebol é um símbolo de amor? Eu jamais iria esperar isso de quem quer que seja, qualquer torcida que seja. Eu sempre falei isso e vou reiterar isso: tem que existir rivalidade do bem, uma rivalidade, de coração, saudável. Não isso que aconteceu hoje. Eu estou em casa, estou bem, mas não vou esquecer os danos que eu sofri e o que eu vivi, o medo que eu vivi, a decepção que eu vivi. Eu não vou esquecer disso“, desabafou.

Como se sabe, Grêmio e Fla estão às vésperas de uma acirrada decisão. Ambos se enfrentam no dia 23 de outubro, em busca de uma vaga na final da ​Copa Libertadores. Com o empate em 1 a 1 na primeira partida repleta de polêmicas, os ânimos estão ainda mais acirrados. E pelo visto sobrou até para Carol.

Foto no texto: Reprodução / Instagram

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6474969-carol-portaluppi-relata-agressoes-de-torcedores-do-flamengo-e-faz-desabafo-na-web?utm_source=RSS

Share this content: