Carpegiani aponta favoritismo do Flamengo e elogia Eduardo Coudet

O Flamengo começou o ano de 2020 à todo vapor, conquistando a Recopa Sulamericana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca. Após a saída de Jorge Jesus e a chegada de Domènec Torrent ao comando do Rubro-Negro, o time oscilou, entretanto, já emplacou 10 jogos sem derrotas e retomou a confiança da Nação. Em entrevista concedida ao portal Espn, o ex-treinador do Flamengo Paulo Cesar Carpegiani elogiou o elenco do Rubro-Negro e declarou que já esperava o favoritismo do Time da Gávea.

-Eu já achava que esses dois clubes seriam os melhores do futebol brasileiro, que disputariam os títulos. E está se dando essa condição de os dois clubes disputarem, com uma maior transcendência do Flamengo, por um elenco maior que o do Inter. Ele passa, nos campeonatos longos, a ter uma possibilidade maior de conseguir os títulos. Mas em uma competição curta como é a Libertadores, uma Copa do Brasil, essa condição passa a ficar mais difícil-declarou ex-técnico do Flamengo.

Apesar de apontar teimosia de Eduardo Coudet com alguns jogadores, Carpegiani elogiou o treinador argentino e ressaltou favoritismo do Flamengo.

-O Internacional eu acho que tem um excelente treinador. Um pouco teimoso, com relação a um ou outro jogador, mas acredito que vai rever esse pensamento. E tenho falado isso nas minhas lives e entrevistas. É um elenco um pouco carente. Nas competições longas, Campeonato Brasileiro, o Flamengo é o franco favorito-afirmou Carpegiani.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/carpegiani-aponta-favoritismo-do-flamengo-e-elogia-eduardo-coudet/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=carpegiani-aponta-favoritismo-do-flamengo-e-elogia-eduardo-coudet

Share this content: