Carpegiani aprova intercâmbio com jovens e indica chance a Lucas Silva

O Flamengo conta com nomes renomados e de grande experiência, mas não deixa de revelar e utilizar jogadores revelados nas categorias de base no time profissional. É uma das prioridades da diretoria e do técnico Carpegiani, que aprova o intercâmbio com os atletas mais jovens.

A expulsão de Vinícius Júnior contra o Botafogo pode abrir espaço para outro jovem na partida contra o Boavista, nesta quarta-feira, em Volta Redonda.

– É sempre importante observar. Eles treinam com a gente, sempre incorporados. Estou sempre de olho, devo chamar um deles por conta da expulsão do Vinicius. Penso em chamar o Lucas Silva, que me agrada bastante. Acho importante esse intercâmbio – afirmou o técnico.

No início do Estadual, Lucas Silva fez parte do time de garotos utilizados pelo Flamengo nas primeiras rodadas. Nas vitórias sobre Volta Redonda e Cabofriense, o atacante foi titular, atuou os 90 minutos e até marcou um gol.

Lucas Silva disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Fez dois gols na campanha que acabou com o título do Flamengo. Em fevereiro, o garoto teve seu vínculo com o clube da Gávea prorrogado até 31 de dezembro de 2020.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/carpegiani-aprova-intercambio-com-jovens-indica-chance-lucas-silva.html

Share this content: