Carpegiani confirma Éverton Ribeiro como titular contra o Emelec

O técnico Paulo César Carpegiani não fará mudanças drásticas no Flamengo para a partida contra o Emelec, nesta quarta-feira, pela segunda rodada do Grupo 4 da Libertadores. Em entrevista coletiva concedida em Guayaquil, nesta terça, ele afirmou que Jonas será o único volante do time. Com isso, Éverton Ribeiro, que poderia dar vaga a Willian Arão, segue no time.

O Flamengo entrará em campo com: Diego Alves, Rodinei, Rhodolfo, Juan e Renê; Jonas, Lucas Paquetá e Diego; Éverton Ribeiro, Everton e Henrique Dourado.

“Os jogos são difíceis dentro e fora de casa. Temos a missão de vencer. Nosso propósito é fazer um grande jogo, para levar os três pontos”, disse Carpegiani.

Carpegiani também lamentou a ausência do zagueiro Réver, que ficou no Rio tratando de um problema no tornozelo.

“É um jogador muito importante… Desde o ano passado vem provando isso. Mas temos um grupo forte e confiança no Rhodolfo”, afirmou Carpa.

O Flamengo é o segundo colocado do Grupo 4 com um ponto em um jogo. O time estreou empatando contra o River Plate em 2 a 2, no Engenhão.

Paquetá será um dos meias em campo Foto: Reprodução Twitter / Flamengo

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/carpegiani-confirma-everton-ribeiro-como-titular-contra-emelec-22485781.html

Share this content: