Carpegiani ‘encorpa’ Flamengo para o clássico contra o Vasco e lança Marlos Moreno

De olho nas finais do Estadual e na estreia da Libertadores, o técnico Carpegiani deixou claro que vai encorpar o Flamengo a partir do clássico contra o Vasco, amanhã, no Engenhão. Depois da vitória sobre o Bangu, em que teve 10 atletas do elenco principal de volta, a ideia é relacionar mais algumas peças, mas manter uma consistência de equipe para não perder o entrosamento.

— Acho que vou manter Cuéllar, devo levar o Marlos, que não sei se fará estreia desde o início ou no decorrer do jogo — ponderou o treinador, apostando no colombiano no meio-campo para equilibrar o setor, mas sem deixar de promover, por exemplo, a estreia do atacante da mesma nacionalidade, Moreno.

As estreias de nomes como Diego e Everton Ribeiro ainda não estão confirmadas. É possível que Felipe Vizeu apareça, já que Lincoln teve oportunidades e correspondeu com gol.

— O titular da posição hoje é o Vizeu. Eu coloco eles dentro de campo e dependo da resposta deles. Temos um grupo e vamos usar da melhor forma possível. Mas agora teremos só três substituições e precisamos pensar em quais atletas ingressar — analisou Carpegiani.

O Flamengo treinou ontem no Ninho do Urubu, mas o técnico não apresentou um time provável para encarar o Vasco. A certeza é a manutenção de Vinicius Junior, que vem se destacando.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/carpegiani-encorpa-flamengo-para-classico-contra-vasco-lanca-marlos-moreno-22330717.html

Share this content: