Carpegiani espera aval de preparador para contar com Diego Alves

Paulo César Carpegiani mostrou que não tem pressa para contar com o retorno de Diego Alves ao time titular. O goleiro, que se machucou nas semifinais da Copa Sul-Americana e passou por uma intervenção cirúrgica no ombro, já está treinado e conta com o aval de Rogério Maia, o preparador de goleiros, para confirmar sua volta a equipe.

Questionado após a vitória sobre o Nova Iguaçu, por 1 a 0, em Brasília, no domingo, Carpegiani confirmou que Rogério é quem vai decidir quando Diego Alves vai ser utilizado.

– No Flamengo temos dois treinadores. Eu, Paulo, e tenho o treinador de goleiros, o Rogério (Maia). A responsabilidade é total responsabilidade. Quando achar que ele (Diego Alves) está totalmente recuperado, ele (Rogério) será o responsável. Tenho um treinador escalado para isso. Se ele fizer e prosseguir com uma escolha ruim, aí buscarei explicações – comentou o comandante.

No elenco, Paulo César Carpegiani conta com César, hoje titular, Júlio César, recém-contratado, e os jovens Thiago e Gabriel Batista. Alex Muralha foi emprestado ao Albirex, do Japão.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/carpegiani-espera-aval-preparador-para-contar-com-diego-alves.html

Share this content: