Carpegiani indica Flamengo com time misto no sábado diante do Macaé

O técnico do Flamengo, Paulo Cesar Carpegiani, indicou que vai voltar a usar um time misto na próxima partida, sábado, diante do Macaé. A estratégia faz parte do planejamento do Centro de Excelência em Performance, de olho no jogo de quarta-feira que vem, pela Libertadores, contra o Emelec.

– Diego levou o terceiro cartão. O pessoal da fisiologia vai avaliar os demais. Os preparadores já falaram que alguns jogadores vão jogar cinco ou seis partidas seguidas. Talvez na reapresentação vamos verificar e pode ser que uns e outros não comecem o próximo jogo — disse Carpegiani.

O treinador admitiu que o Flamengo melhorou no segundo tempo na vitória sobre o Boavista.

– No segundo tempo conseguimos entrar nas linhas do adversário, o diferencial foi esse — assinalou.

Na etapa inicial, a equipe teve dificuldade de infiltração. O técnico ainda comentou sobre a volta de Julio Cesar ao time, mas não comentou sobre as próximas rodadas.

– O importante foi a presença do Julio por tudo o que representa no futebol mundial. No segundo tempo ele foi muito importante, com muita tranquilidade. Estou agradecido por essa presença dele conosco.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/carpegiani-indica-flamengo-com-time-misto-no-sabado-diante-do-macae-22467179.html

Share this content: