Carpegiani nega erro de planejamento após queda no Maracanã

Paulo César Carpegiani se defendeu após a eliminação do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O técnico Paulo César Carpegiani ficou decepcionado com a eliminação do Flamengo pelo Botafogo da decisão do Campeonato Carioca nessa quarta, mas avaliou que a derrota não foi motivada por um planejamento errado. Na entrevista coletiva, concedida após a partida do Maracanã, o treinador rubro-negro disse que a diretoria do clube não pode ser condenada porque não tem medido esforços para dar todas as condições ao elenco. “Não é o fato de ser eliminado hoje que vamos culpar o planejamento ou a diretoria, que não mede esforços para trazer jogadores”.

O treinador explicou ainda que foi a primeira derrota sofrida pelo time titular na temporada e que fez alterações porque achava que o time precisava de uma nova formação, principalmente no meio, mas que as coisas não fluíram como se esperava.

Carpegiani lembrou que o time tinha a vantagem do empate, mas, em sua visão, não soube atuar com o regulamento debaixo do braço. “A equipe hoje estava nervosa, apressada em resolver. Faltou a jogada individual”.

O treinador assumiu a responsabilidade pela eliminação e evitou culpar o regulamento. “Perdemos o único jogo que não podíamos perder”, concluiu.

Fonte: https://www.gazetaesportiva.com/times/flamengo/carpegiani-nega-erro-de-planejamento-apos-queda-no-maracana/

Share this content: