Carpegiani promove duas mudanças no Fla e Julio Cesar será relacionado

Paulo César Carpegiani reforçou o desejo de dar sequência ao time base do Flamengo, visando o entrosamento dos jogadores e os jogos decisivos pela Copa Libertadores. Assim, o técnico fará mudanças pontuais na equipe para a partida de contra o Boavista. O duelo será nesta quarta, em Volta Redonda.

A primeira será na defesa. Réver, que sofreu uma pancada na perna direita diante do Botafogo, sequer viajará e dará sequência ao tratamento no Ninho do Urubu. Quem herda a vaga é o experiente Juan, que atuou contra o River Plate (ARG) há uma semana, mas foi poupado por Carpegiani no clássico do último sábado.

No meio-campo, Cuéllar deve voltar ao time após duas partidas fora – uma pela Libertadores, uma pelo Carioca. O volante cumpriu suspensões e deve substituir Jonas. Por outro lado, o colombiano ainda desfalcará o time na próxima quarta-feira, contra o Emelec no Equador, ao cumprir o último jogo de suspensão no torneio continental.

A grande incógnita está no gol. Julio Cesar será relacionado pela primeira vez desde que seu retorno ao clube da Gávea foi anunciado em janeiro. Existe a expectativa de que o goleiro atue, ao menos em uma partida, até 28 de abril, quando termina seu contrato.

No entanto, Diego Alves é o titular do time e defenderá a meta rubro-negra na Copa Libertadores, competição a qual Julio Cesar não está inscrito. Por isso, o camisa 1 deve atuar contra o Boavista, fazendo sua quinta partida no ano e adquirindo o ritmo de jogo perdido pela fratura na clavícula sofrida em dezembro de 2017.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/carpegiani-promove-duas-mudancas-fla-julio-cesar-sera-relacionado.html

Share this content: