Carpegiani vê evolução no Fla e comenta expulsão de Vinícius Júnior

Como dito após a estreia na Libertadores, Carpegiani repetiu a base do time do Flamengo buscando um maior entrosamento. Na vitória sobre o Botafogo por 1 a 0, o técnico conseguiu enxergar uma evolução na equipe, que venceu com gol de Rhodolfo o clássico disputado neste sábado, no Estádio Nilton Santos.

– Nós desmanchamos, o gol deu uma relaxada e o Botafogo aproveitou. A partir da parada, o time foi muito consciente. aplicado, teve a bola e administramos o jogo. Até a expulsão, estivemos mais perto do gol Essa evolução que desejo, falei isso para eles – afirmou Carpegiani, antes de ir mais fundo na análise:

– Fizemos um gol cedo e até a parada tivemos algumas variações, permitindo a pose ao Botafogo, nos descontrolamos um pouco. Depois, gostei até o fim do primeiro tempo. Gostei do segundo também, fora a expulsão do Vinicius, Mais importante que a vitória, foi a colocação do meu time – afirmou o treinador.

A vitória na casa do adversário foi marcada pela expulsão de Vinícius Júnior, que entrou no segundo tempo e acabou expulso com 10 minutos em campo.

O técnico comentou a participação do camisa 20 do Flamengo no clássico.

– Modificou o jogo,os deixou incomodados. Me disse que tocou no jogador. É interpretação. Um lance que pode expulsar e expulsou. Acho que amarelo estaria bom – disse Carpa, que voltou a ser questionado sobre o jovem:

– Fez um gol no último jogo (contra o Botafogo )e ficou marcado pela comemoração. Na saída foi xingado pela torcida do Botafogo. Ele disse que bateu no pé do cara. Paciência. Temos que passar por isso. Uma hora prejudicado, outra beneficiado. Temos que melhorar isso. A arbitragem na Europa passa despercebido. Eu lamento, não é só para o meu lado. Não sou muito próprio para comentar, mas a nossa arbitragem precisa melhorar.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/carpegiani-evolucao-equipe-comenta-expulsao-vinicius-junior.html

Share this content: