Cartada de mestre: Reinier decide para o Flamengo após ‘queda de braço’ com a CBF; dirigente ironiza roteiro

Desde que Rodolfo Landim assumiu a presidência do Flamengo, o clube passou a reconstruir relações que estavam abaladas na gestão anterior. Uma delas foi a com a CBF, entidade máxima do futebol nacional. Porém, o ‘namoro reatado’ se estremeceu após reclamação formal do clube – através de nota – à arbitragem do Campeonato Brasileiro. A ‘separação’ ocorreu na última segunda-feira (14), quando o Fla barrou a ida de Reinier à Seleção sub-17 e estabeleceu uma ‘queda de braço’ com a confederação.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Inicialmente, o Flamengo havia entrado em acordo com a CBF para liberar oGaroto do Ninhoapós a partida contra o Athletico Paranaense. No entanto, recheado de desfalques, o Rubro-Negro solicitou a manutenção do jovem por mais tempo, e uma liberação posterior. A CBF, porém, recusou, afirmando que não daria um maior prazo. Com isso, o Fla decidiu se impor e impedir a ida do atleta à Copa do Mundo sub-17.

Após toda a briga nos bastidores, Reinier entrou em campo na noite da última quarta-feira (16), quando o Flamengo encarou o Fortaleza, na 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jovem não teve atuação brilhante. Contudo, aos 44 do segundo tempo, ele apareceu para marcar o gol da vitória do Fla, por 2 a 1, e garantiu os três pontos para a equipe na corrida pelo título do Brasileirão.

O fim do ‘capítulo’ ainda contou com uma aparição de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, em rede social. Após publicação de jornalista sobre a situação de Reinier, o bem-humorado dirigente respondeu com um riso irônico, caindo ainda mais na graça dos rubro-negros.

Com Reinier à disposição, o Flamengo volta aos trabalhos já nesta quinta-feira (17), visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Buscando mais um triunfo para, no mínimo, manter a vantagem de oito pontos na liderança, o Fla encara o Fluminense, no domingo (20), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/cartada-de-mestre-reinier-decide-para-o-flamengo-apos-queda-de-braco-com-a-cbf-dirigente-ironiza-roteiro/

Share this content: