Casagrande diz ter ficado ‘constrangido’ com derrota do Corinthians para o Flamengo

No último domingo (01), o Flamengo, mesmo jogando fora de casa, não tomou conhecimento do Corinthians e bateu o time paulista por 3 a 1 na Neo Química Arena. Comentarista dos Canais Globo e corintiano assumido, Walter Casagrande enalteceu a atuação do Rubro-Negro e chamou a atenção para a disparidade técnica entre as duas equipes. O ex-jogador ainda revelou ter ficado ‘constrangido’ durante a transmissão, em virtude de tamanha superioridade do Mais Querido.

No primeiro tempo não teve jogo, só foi Flamengo, só dava para falar do Flamengo. E eu, estou há anos como comentarista, nunca fiquei constrangido numa partida como eu fiquei no domingo. Por que? Porque não dava para falar do Corinthians, só dava para falar do Flamengo. Porque o Corinthians não passava da intermediária, a bola era roubada, o Flamengo ia para cima, fez três gols, podia ter feito seis -, disse antes de completar:

O Corinthians deu duas arrancadas com o Gustavo Mosquito no primeiro tempo e mais nada. E aí, eu tive que me explicar, eu pedi desculpas para a torcida do Corinthians porque não dava para falar do Corinthians. Está tendo um jogo Corinthians e Flamengo, mas eu não estou conseguindo falar do Corinthians, eu não posso inventar coisas, não dá! Só teve um time jogando no primeiro tempo. No primeiro tempo não teve jogo. Foi a distância maior que eu vi nos últimos tempos, na minha opinião.

Com o triunfo avassalador sobre o Corinthians, o Flamengo chegou aos 24 pontos, ultrapassou o Athletico-PR na tabela de classificação e agora ocupa o quinto lugar. O próximo compromisso do Clube da Gávea ocorre já nesta quinta-feira (05), contra o ABC, a partir das 21h30 (horário de Brasília), na Arena das Dunas, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, o Mais Querido venceu por 6 a 0, no Maracanã. Desse modo, por conta do placar elástico, o Rubro-Negro entrará em campo com uma equipe alternativa.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/08/casagrande-diz-ter-ficado-constrangido-com-derrota-do-corinthians-para-o-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=casagrande-diz-ter-ficado-constrangido-com-derrota-do-corinthians-para-o-flamengo

Share this content: