Categoria sub-20 do Flamengo retorna aos treinos na próxima sexta-feira; local ainda não está definido

Por: João Pedro Nascimento e Venê Casagrande

A equipe sub-20 do Flamengo já tem data para voltar a treinar, após a suspensão por tempo indeterminado dos trabalhos nas categorias de base, desde o incêndio do Ninho, no último dia 08. Na próxima quinta-feira (21), os jogadores farão exames médicos na Gávea, e o primeiro treinamento está previsto para a sexta-feira (22). O local ainda não foi determinado, algo que acontecerá ainda na quinta (21).

A informação foi dada primeiramente peloO Globoe confirmada pela reportagem do Coluna do Flamengo. Todo o elenco rubro-negro que pertence ao sub-20 estará presente, exceto o zagueiro Patrick, que se encontra emprestado ao Midtjylland, da Dinamarca. As demais categorias da base do clube ainda não possuem uma data prevista para retomarem suas atividades.

Os treinos acontecem, normalmente, no Centro de Treinamento George Helal, o Ninho do Urubu, situado em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. No entanto, além da suspensão feita pelo Flamengo dos trabalhos na base, a Prefeitura do Rio de Janeiro interditou a entrada de crianças e adolescentes no local, inviabilizando o retorno às atividades. Na próxima quinta-feira (21), o Rubro-Negro define o local em que o sub-20 volta a treinar.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/categoria-sub-20-do-flamengo-retorna-aos-treinos-na-proxima-sexta-feira-local-ainda-nao-esta-definido/

Share this content: