Cauan Emanuel vai ao Fla-Flu e agradece Tite por recepção no Maracanã: “Obrigado pelo apoio”

O Flamengo entrou em campo na noite desta quinta-feira (14), mas a carga emocional fora dele era enorme. Isso porque, várias homenagens aconteceram às vítimas do incêndio no Ninho do Urubu. No entanto, um dos sobreviventes à tragédia, Cauan Emanuel, foi ao Maracanã e conversou com o treinador da seleção brasileira, Tite.

O momento, inclusive, foi registrado pelo Flamengo em suas redes sociais. Tite abraçou e demonstrou solidariedade ao Garoto do Ninho. Cauan, por sua vez, utilizou a rede social do Instagram para agradecer a recepção do técnico da amarelinha: “Obrigado, Tite, pelo seu apoio, pela sua força, seu carinho, suas palavras de esperança!“, publicou o jovem no “Stories”da rede social.

Tite-Cauan-1-169x300 Cauan Emanuel vai ao Fla-Flu e agradece Tite por recepção no Maracanã: “Obrigado pelo apoio”

Em dado momento, o treinador concedeu entrevista no Maracanã e não se furtou a comentar sobre a tragédia que aconteceu com os meninos da categoria de base do Flamengo. Tite lamentou o ocorrido: “Eram garotos, com sonho de viver de futebol. Solidariedade às famílias e força àqueles que permanecem”.

Dos três garotos que foram internados após o incêndio, dois já receberam alta. Além de Cauan Emanuel, Francisco Dyogo saiu do hospital na manhã desta sexta-feira (15). Por enquanto, apenas Jhonata Cruz Ventura segue mantido em observação, mas tem demonstrado melhoria em seu quadro clínico. Entretanto, permanece no CTI.

O JOGO:

Jogando pelo empate para se classificar à final da Taça Guanabara, o Flamengo sofreu gol nos acréscimos do segundo tempo e perdeu por 1 a 0 para o Fluminense. O Tricolor vai enfrentar o Vasco na final, no próximo domingo (17), no Maracanã. O Rubro-Negro volta a campo apenas no dia 24 de fevereiro (domingo), às 17h (horário de Brasília), diante do Americano, pela primeira partida da fase de grupos da Taça Rio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/02/cauan-emanuel-vai-ao-fla-flu-e-agradece-tite-por-recepcao-no-maracana-obrigado-pelo-apoio/

Share this content: