Cautela com o capitão: Réver é poupado e não encara o Nova Iguaçu

Outro atleta que o torcedor rubro-negro ainda não poderá ver em campo será o zagueiro e capitão Réver. O camisa 15 ficou no Rio de Janeiro e não foi para Brasília com o restante dos companheiros para disputar a última rodada da Taça Guanabara contra o Nova Iguaçu, no estádio Mané Garrincha.

Réver terminou a temporada de 2017 com dores no tornozelo direito e para não correr nenhum risco de ficar sem o capitão para a semifinal do Carioca e para a estreia da Libertadores, Carpegiani decidiu poupar o zagueiro da partida deste domingo.

Sem Réver, Paulo Carpegiani vai escolher entre Rhodolfo e Léo Duarte. O camisa 44 foi o capitão do Flamengo no clássico contra o Vasco, mas o jovem defensor está com moral no elenco e também pode sair jogando neste domingo.

No gol, o Flamengo ainda não conta com Diego Alves e mesmo regularizado, Julio César não vai reestrear nesse fim de semana. O goleiro está aprimorando a forma física no centro de treinamento e o titular contra o Nova Iguaçu será mais uma vez César.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/cautela-com-capitao-rever-poupado-nao-encara-nova-iguacu.html

Share this content: