Cavalieri já venceu o Campeonato Brasileiro, Primeira Liga e Campeonato Carioca pelo Fluminense, mas com uma sequência de lesões que se iniciou em setembro do ano passado, ainda luta para recuperar o bom futebol. Assim, se tornou um dos alvos de crítica da torcida, junto com o zagueiro Gum. Contudo, após a chegada de Abel, o goleiro parece estar reconquistando o carinho da torcida.


Muralha, por sua vez, teve grandes atuações em 2016, o que vinha agradando muito a torcida do Flamengo. Porém, esse ano não vem conseguindo o mesmo rendimento, o que acabou desagradando os torcedores principalmente na final da Taça Guanabara, quando o goleiro não defendeu nenhuma penalidade e o Fluminense sagrou-se campeão. Além disso, na partida contra o Atlético-PR, pela Libertadores, o goleiro demonstrou insegurança em alguns lances, hesitando inclusive nos dois gols feitos pelo furacão.


Domingo, no Maracanã, teremos portanto dois goleiros brigando por redenção. Aquele que mais se destacar e principalmente, conquistar o título, certamente cairá novamente nas graças da torcida.