CBF altera data de jogo entre Flamengo e CSA, pela 28ª rodada do Brasileirão

O Flamengo tem passado por uma sequência de jogos intensos e exaustivos. Prova disso, é que após a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, na última quinta-feira (10), o Rubro-Negro realizou apenas dois treinamentos e já volta a campo neste domingo (13), contra o Athletico-PR, em Curitiba. Porém, o time carioca recebeu uma boa notícia neste sábado (12).

Venha fazer o seu FlaCard, o cartão rubro-negro, que você pode usar para jogos, ingressos de shows e muito mais, além de TORNAR O MENGÃO MAIS FORTE!

O confronto entre Flamengo e CSA, que acontece no Maracanã, pela 28ª rodada do Brasileirão, mudou de data. A Confederação Brasileira de Futebol alterou do sábado (26) para o domingo (27). O horário, no entanto, permanece sendo às 19h (horário de Brasília). Com isso, o Rubro-Negro carioca terá um dia a mais de descanso após a batalha que terá no dia 23 (quarta-feira), contra o Grêmio, pelo segundo e decisivo duelo das semifinais da Libertadores da América.

No primeiro turno do Campeonato Brasileiro, Flamengo e CSA se enfrentaram em Brasília, no estádio Mané Garrincha. O time alagoano vendeu o mando de campo, e o Rubro-Negro carioca teve a torcida ao seu favor. Com o então treinador interino Marcelo Salles no comando, o Rubro-Negro venceu por 2 a 0, com gols de Vitinho e Gabriel Barbosa.

O Flamengo se prepara para enfrentar o Athletico-PR, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo (13). A partida vai ser disputada na Arena da Baixada, onde o Rubro-Negro carioca não vence há 45 anos pelo Brasileirão. O confronto está marcado para ter início às 16h (horário de Brasília). O Fla é o líder da competição, com 55 pontos, enquanto a equipe paranaense ocupa a nona posição da tabela, com 35 conquistados.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/cbf-altera-data-de-jogo-entre-flamengo-e-csa-pela-28a-rodada-do-brasileirao/

Share this content: