A CBF confirmou que a Supercopa será realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 20 de fevereiro, entre Flamengo e Atlético-MG.

A informaçao foi publicada inicialmente pelo jornalista Pedro Ivo Almeida.

As delegações precisam estar até dia 17 na capital federal, para as programações oficiais.

A presença de público está indefinida, pois o governo local irá avaliar a situação dos casos de covid-19 da capital até a data do jogo.

Estadual

A Federação de Futebol do Estado do Rio (Ferj) confirmou nesta terça-feira a transferência do clássico entre Flamengo e Fluminense, válido pela quarta rodada do Estadual, para o estádio Mané Garrincha, em Brasília. O clássico será no dia 6 de fevereiro, às 16h, pela Taça Guanabara.

Os clubes já haviam manifestado interesse em mandar o jogo na capital federal, mas aguardavam se haveria restrição para 100% do público, uma vez que o governo estadual avaliava medidas retritivas diante do crescimento dos casos de Covid-19.

Estadual:Flamengo dá aumento a joia Matheus França e se protege

O Maracanã não será utilizado nos primeiros meses do ano, uma vez que seu gramado está sendo reformado. O palco retorna para os clubes apenas em março. A opção de Flamengo e Fluminense no Rio é o estádio da Portuguesa, na Ilha do Governador.