O Flamengo encara o Atlético-GO, na sexta-feira (05), às 21h30 (horário de Brasília), em duelo atrasado válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este confronto, a equipe de arbitragem já foi definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Rodolfo Toski Marques será o árbitro principal da partida.
Além dele, Bruno Boschilia e Rafael Trombeta completam o trio de arbitragem e, cabe destacar, que ambos são do Paraná e, com exceção do último, os dois são árbitros do quadro FIFA. Por fim, o responsável pelo VAR também é representante da FIFA, e é o Rafael Traci, de Santa Catarina.

É importante lembrar que na partida contra o Athletico-PR, o Flamengo se viu prejudicado pela arbitragem. Isso porque, o árbitro de campo expulsou Kayzer após agressão em Léo Pereira, no entanto, após consulta no VAR, anulou o cartão vermelho e aplicou somente o cartão amarelo. O vice-presidente geral e jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, e alguns atletas demonstraram a indignação por meio das redes sociais.
Em meio a isso, com uma arbitragem de quadro FIFA, o Rubro-Negro espera a vitória em cima do Atlético-GO para manter vivo o sonho do título brasileiro. Atualmente, o Fla é o terceiro colocado com 52 pontos, enquanto o líder Atlético-MG está com 59 na pontuação.