CBF designa árbitro para a partida entre Flamengo e Vasco no Brasileirão

Enquanto o Flamengo se concentra na Copa Libertadores, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) designou o árbitro para o próximo compromisso do Mais Querido no Campeonato Brasileiro. Desse modo, Rafael Klein será o responsável por apitar o clássico contra o Vasco.

A partida entre Flamengo e Vasco ocorrerá no domingo (21), às 17h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em um duelo que faz parte da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Portanto, a CBF anunciará o restante da escala nos próximos dias.

Rafael Klein já atuou como árbitro em duas partidas do Flamengo em 2025. O primeiro confronto foi contra o Vitória, no qual o time rubro-negro saiu vitorioso por 2 a 1, em Salvador. Em seguida, o Mais Querido superou o Atlético-MG por 1 a 0, na Copa do Brasil, mas acabou sendo eliminado nos pênaltis.

Antes de se preocupar com o Vasco, o Flamengo tem um compromisso pela Copa Libertadores. Isso porque o time rubro-negro enfrentará o Estudiantes (ARG) nesta quinta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em um jogo válido pelas quartas de final.

Publicado em colunadofla.com