CBF divulga tabela básica do Brasileiro 2018

Contra o Vitória o Flamengo encerrou o Campeonato Brasileiro de 2017. Contra o Vitória o Flamengo começará o Campeonato Brasileiro de 2018. A Confederação Brasileira de Futebol divulgou nesta segunda-feira a tabela básica da competição, com as partidas definidas, mas sem as datas e locais confirmados.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em vídeos da FlaTV Nação Rubro-Negra, com entrevistas exclusivas dos jogadores! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O Flamengo fará sua estreia provavelmente em terras baianas, contra o rubro-negro local. A partida contra o Vitória ainda não tem local nem data definidos, mas já está confirmada para a estreia. Pela tabela, pode ser nos dias 14, 15 ou 16 de abril (sábado, domingo e segunda, respectivamente).

Na rodada seguinte, o Mais Querido joga em casa contra o América-MG. Depois, torna a viajar para enfrentar o Ceará. Acesse a tabela completa clicando neste link ou baixe o documento em PDF (salvar arquivo como…).

Copa do Mundo

Por conta da Copa da Rússia, o Campeonato Brasileiro será paralisado em 14/06, com retorno apenas em 18/07. O último jogo do Flamengo antes da pausa será contra o Palmeiras, fora de casa. Na volta, outro clássico contra um rival paulista, dessa vez o São Paulo.

O campeonato terá sua última rodada no dia 02/12 e ao contrário da última edição, o Flamengo terminará sua jornada em casa, contra o Atlético-PR. Os detalhes de transmissão, locais específicos e datas serão divulgados pela CBF nos próximos dias.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26761/cbf-divulga-tabela-basica-do-brasileiro-2018

Share this content: