CBF diz que Pedro tem ‘vontade enorme’ de jogar Olimpíadas

Nesta quinta-feira (17), o atacante Pedro esteve com o nome na lista de André Jardine para os Jogos Olímpicos. Mesmo com a negativa prévia do Flamengo, comunicada, inclusive, ao jogador, a CBF resolveu convocar o camisa 21. Com isso, a diretoria do Mais Querido tomou a ação como uma afronta e desgastou ainda mais a relação com a entidade. Sobre o assunto, o ex-jogador Branco destrinchou algumas questões pertinentes.

Vale destacar que, o agora funcionário da CBF confirmou que o atrito entre órgão e clube realmente existe. No entanto, se esquivou do porquê da convocação de Pedro, mesmo com a negativa anterior do Rubro-Negro. Para Branco, o camisa 21 estava com o nome da lista por estar em grande fase física e técnica. Além disso, revelou que o atacante tem vontade de disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio, em julho.

A gente trabalha e sempre trabalhou visando a questão técnica e escolhendo os melhores. O Flamengo tem uma posição e nós, tecnicamente, temos outra. O Pedro hoje é um jogador importante e determinante nesse processo olímpico – disse, antes de completar:

Ele é um jogador que nos últimos dois jogos que fizemos, fez três gols. Jogador espetacular e que tem vontade enorme de disputar a Olimpíada. A gente respeita a posição dos clubes, mas o nosso pensamento e de mentalidade é de escolher os melhores, e o Pedro está entre os melhores do Brasil. Por isso está sendo convocado – finalizou o ex-jogador da Seleção Brasileira.

Apesar de ser o centro do imbróglio, Pedro sequer atuou pelo Flamengo nos últimos jogos. Isso porque, ao retornar de amistosos preparatórios da Seleção Olímpica, o atacante testou positivo para a Covid-19 e entrou em quarentena. Ao que tudo indica, o camisa 21 só estará à disposição de Rogério Ceni na sexta rodada do Brasileirão, quando o Mengão enfrenta o Fortaleza. Antes disso, o Mais Querido encara o Bragantino neste sábado (19), no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/cbf-diz-que-pedro-tem-vontade-enorme-de-jogar-olimpiadas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cbf-diz-que-pedro-tem-vontade-enorme-de-jogar-olimpiadas

Share this content: