CBF já sabe! Três uruguaios que jogam no Brasil serão convocados para a Copa América

CBF já sabe! Três uruguaios que jogam no Brasil serão convocados para a Copa América

​A lista final de convocados da seleção do Uruguai para a disputa da Copa América só será divulgada no dia 30. No entanto, por meio de uma cara enviada pela Associação Uruguaia de Futebol em 17 de maio, a Confederação Brasileira de Futebol foi informada que três atletas que jogam no Brasil estão entre os relacionados.

aqui e siga o 90min no Instagram!

Carlos Sanchez

Conforme informação divulgada pela coluna ​De Primeira, o meia De Arrascaeta, do ​Flamengo, o volante Carlos Sánchez, do ​Santos, e o atacante Nico López, do ​Internacional, defenderão a Celeste Olímpica no principal torneio de seleções do continente. Todos eles já constavam em uma pré-lista de 40 nomes e já tiveram sua liberação solicitada por Eduardo Belza, gerente esportivo de seleções, através do documento endereçado a Rogério Caboclo, presidente da CBF.

Nico Lopez

A Copa América, que será realizada no Brasil, se inicia no dia 14 de junho. O Uruguai, que está no Grupo C, estreia no dia 16, contra o Equador, no Mineirão. Na fase classificatória, também terá pela frente o Japão (dia 20, na Arena do Grêmio) e o Chile (dia 24, no Maracanã).

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.