CBF libera, e Luiz Adriano fica à disposição do Palmeiras para jogar a Supercopa

Após testar positivo para Covid-19 e cumprir o período de isolamento, Luiz Adriano foi liberado pela CBF para unir-se ao elenco do Palmeiras neste sábado (10), no Distrito Federal. Assim, o atacante estará à disposição do técnico Abel Ferreira para a decisão contra o Flamengo, pela Supercopa, no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília). A informação inicial foi divulgada pelo setorista Vinícius Bueno.

De acordo com primeiras informações, a presença do vírus não foi detectada nos novos exames realizados pelo atleta. Neste sábado (10), Luiz Adriano conclui seu período de quarenta e, por isso, poderá se reunir com a delegação alviverde em Brasília. A ideia é que ele esteja à disposição para o último treino antes da decisão. Cabe destacar que o atacante é a principal referência da linha de frente do time de Abel Ferreira.

Enquanto o Palmeiras busca o título inédito da competição, o Flamengo defende o troféu e pode se tornar o primeiro bicampeão da Supercopa do Brasil. Em 2020, o Rubro-Negro superou, com a mesma base do elenco atual, o Athlético-PR por 3 a 0 e sagrou-se campeão pela primeira vez na temporada.

Após indecisões sobre a situação atual da capital em meio à pandemia da Covid, Flamengo e Palmeiras se enfrentam no próximo domingo (11), às 11h (horário de Brasília), no Mané Garrincha. O Rubro-Negro realiza o último treino antes da decisão neste sábado (10), entre 09h e 10h.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/cbf-libera-e-luiz-adriano-fica-a-disposicao-do-palmeiras-para-jogar-a-supercopa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cbf-libera-e-luiz-adriano-fica-a-disposicao-do-palmeiras-para-jogar-a-supercopa

Share this content: