CBF pretende entrar com mandado de segurança para derrubar liminar que adia Palmeiras x Flamengo

Na tarde deste sábado (26), o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) publicou uma liminar que ataca o pedido de adiamento de Palmeiras e Flamengo. No entanto, ao receber o pedido, o clima ficou pesado na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nos bastidores, a entidade afirma que vai ‘tentar de tudo’ para derrubar a decisão judicial, concedida por meio de uma ação do Sindeclubes (Sindicato dos Empregados de Clubes). Inclusive, chegou avisar à Rede Globo, detentora dos direitos da partida, para que não faça mudanças na grade de domingo (27). A informação foi inicialmente divulgada pelo UOL.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Para reverter a decisão, a CBF deve utilizar o caminho do ‘mandado de segurança’. Isto é, uma medida jurídica urgente, feita com intuito de proteger um direito de uma ameaça. Como é uma ação rápida, o mandado de segurança deve ser julgado ainda neste sábado (26).

A partida entre Palmeiras e Flamengo está marcada para domingo (27), às 16h, no Allianz Parque. Vale destacar que, mesmo após a liminar que adia o confronto, o Rubro-Negro embarcou para São Paulo. De acordo com fontes ouvidas pela Coluna do Fla, o clube carioca optou por não arriscar ficar no Rio de Janeiro, correndo risco da liminar cair e, consequentemente, levar W.O no jogo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/cbf-pretende-entrar-com-mandado-de-seguranca-para-derrubar-liminar-que-adia-palmeiras-x-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cbf-pretende-entrar-com-mandado-de-seguranca-para-derrubar-liminar-que-adia-palmeiras-x-flamengo

Share this content: