CBF procura o Flamengo para se informar sobre condições físicas de Bruno Henrique e Rodrigo Caio

Não é novidade para ninguém que o técnico da seleção brasileira, Tite, tem observado com bastante atenção alguns nomes do elenco do Flamengo. E meio a este cenário, a CBF procurou o Rubro-Negro para tratar sobre as condições físicas do atacante Bruno Henrique e do zagueiro Rodrigo Caio, que ainda se recuperam de lesão.

A informação foi divulgada inicialmente pelo GloboEsporte.com. Vale ressaltar que a convocação para as Eliminatórias da Copa de 2022 acontece nesta sexta-feira (06) e, diante disso, há o interesse de Tite e sua comissão em contar com os dois atletas do clube da Gávea. Gerson e Gabigol também chegaram a ser observados.

Bruno Henrique e Rodrigo Caio não atuam pelo Flamengo desde o dia 19 de fevereiro, quando foram substituídos no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente del Valle, do Equador. O atacante trata de uma lesão no joelho direito, enquanto o “xerife” da zaga rubro-negra se recupera de contusão no músculo adutor da coxa esquerda.

A expectativa é de que os dois atletas estejam à disposição de Jorge Jesus para o clássico diante do Botafogo, marcado para este sábado (07), no Maracanã, pela segunda rodada da Taça Rio. Rafinha é outro que se recupera de lesão e vem desfalcando o clube. O trio sequer viajou para Barranquilla, onde o Fla venceu o Junior, por 2 a 1, em sua estreia na Libertadores.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/cbf-procura-o-flamengo-para-se-informar-sobre-condicoes-fisicas-de-bruno-henrique-e-rodrigo-caio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cbf-procura-o-flamengo-para-se-informar-sobre-condicoes-fisicas-de-bruno-henrique-e-rodrigo-caio