CBF promete ajustar jogos do Flamengo em Data Fifa; clube tem quatro convocados até então

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou as listas dos atletas relacionados para as Seleções principal e Olímpica na manhã desta sexta-feira (14). Em meio a isso, o Flamengo terá a baixa de quatro jogadores. Gabigol e Everton Ribeiro foram chamados por Tite enquanto Gerson e Pedro foram convocados por André Jardine. Com isso, a entidade justificou as solicitações e prometeu ajustar o calendário de jogos do Mais Querido no período em que os rubro-negros ficarão à disposição da Amarelinha.

—Um comunicado importante. Em função dos quatros jogadores do Flamengo serem convocados, dois para a principal e dois para olímpica, o Departamento de Seleções da CBF, comandado pelo Manoel Flores, o diretor de competições, nas próximas horas vai ajustar os jogos do Flamengo nesta data FIFA de junho -, disse Branco, coordenardor das categorias de base da Seleção Brasileira.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/05/cbf-promete-ajustar-jogos-do-flamengo-em-data-fifa-clube-tem-quatro-convocados-ate-entao/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cbf-promete-ajustar-jogos-do-flamengo-em-data-fifa-clube-tem-quatro-convocados-ate-entao

Share this content: