Na noite de quarta-feira (15), o Flamengo irá entrar em campo pela Libertadores, enfrentando o Bolívar (BOL). No entanto, uma decisão de grande impacto foi tomada pela CBF, que afetará a disputa de outra competição: a entidade responsável pelo futebol no Brasil decidiu suspender as próximas duas rodadas do Brasileirão, em decorrência das tragédias ocorridas no Rio Grande do Sul.
As partidas afetadas seriam válidas pelas rodadas 7 e 8, onde o Flamengo enfrentaria o Vasco e o Grêmio, respectivamente. Importante ressaltar que, no caso do confronto contra o time gaúcho, o adiamento já estava previamente acordado. Agora, no entanto, a paralisação foi estendida para todos os jogos, mesmo aqueles que não envolvem equipes do Rio Grande do Sul.

Edmilson Lani é o responsável editorial do Flamengo RJ. Atua na curadoria, revisão e publicação de conteúdos do site, acompanhando de perto o noticiário do clube, os bastidores, o mercado da bola, os jogos e as análises do dia a dia. O site também utiliza fluxos de automação e ferramentas de apoio editorial no processo de produção, sempre sob supervisão humana sobre o conteúdo publicado.