CBLoL 2019: Flamengo atropela Redemption e segue na liderança

Mais uma tarde vermelho e preta no CBLoL. O Flamengo segue em rota ascendente no Campeonato Brasileiro de League of Legends. Desta vez o Rubro-Negro atropelou a Redemption, em uma partida dominante do início ao fim, neste sábado, em São Paulo. O resultado deixou a equipe de Felipe "brTT" na liderança isolada da competição, com 10 pontos.

+CBLoL 2019: veja tabela de jogos e a classificação do 1° Split do principal torneio de LoL do Brasil
+Calendário dos eSports de 2019: confira as datas dos principais campeonatos do ano

Flamengo x Redemption

Com uma composição voltada para exercer pressão, o Flamengo anulou a Redemption completamente. O caminho para vitória começou a ser pavimentado pela rota do topo. Três investidas na parte de cima do mapa geraram abates para Shrimp e Robo e em seguida também o bônus do Arauto. O caçador foi eleito o MVP da partida.

Daí para frente o domínio do Rubro-Negro se espalhou pelo mapa. Sem toda linha t1 e com a t2 do meio no chão, o time de Felipe "brTT" partiu para o Barão. Com o bônus nas mãos, os objetivos passaram a cair rapidamente, e o Nexus explodiu aos 31 minutos.

ProGaming x Uppercut

Abrindo a sexta semana do CBLoL, a ProGaming contrariou as expectativas e atropelou a UpperCut. Diferentemente de tudo o que mostraram até agora no Campeonato Brasileiro de League of Legends, os Caveiras foram agressivos desde o primeiro abate, resultado de uma boa emboscada na selva, até a derrubada no Nexus aos 26 minutos.

Comanda por Willyan "Wos", MVP do game, e seu personagem Alistar, a ProGaming finalizou a partida com impressionantes 13 abates contra 3 da Uppercut. A jogada decisiva, inclusive, foi iniciada pelo suporte, que entrou no meio da luta em grupo e conseguiu controlar seus adversários.

Mesmo com a vitória, a ProGaming permanece na última posição, com dois pontos. A Uppercut tem sete pontos e segue na cola do Flamengo.

Kabum x CNB

Kabum e CNB fizeram uma partida intensa no segundo game da tarde. O jogo começou com rotações bem executadas por parte da CNB, que viu seu caçador obter dois abates na rota inferior na primeira jogada de impacto. A pressão continuou e a CNB ainda conquistou dois Barões.

Mesmo com a desvantagem, a Kabum se organizou, avançou no topo, e resistiu à investida adversária no meio com direito a triple kill para o ADC Alexandre "TitaN". Daí para frente a CNB não conseguiu conter o avanço e viu seu Nexus cair aos 40 minutos.

Keyd x INTZ

Keyd teve paciência e chegou à vitória sobre os Intrépidos de forma metódica, em uma partida com mais de 40 minutos. Os Guerreiros promoveram a entrada de Matheus "Professor" no bot no lugar de Luan "Jockster".

O caminho até o triunfo começou no early game, com boas investidas de Huang "Laba" e Gabriel "Tockers". O meio, eleito MVP, foi fundamental tanto nas lutas em grupo quanto nas investidas solo, como a que resultou na quebra do primeiro inibidor, no topo. A o todo a Keyd cumulou cinco Dragões Elementais e o Ancião antes de explodir o Nexus.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/e-sportv/noticia/cblol-2019-flamengo-atropela-redemption-e-segue-na-lideranca.ghtml

Share this content: