CBLoL 2019: Flamengo bate INTZ e chega à décima primeira vitória

Já virou rotina: Flamengo vai aos estúdios da Riot Brasil, em São Paulo, e volta para a casa com mais uma vitória no CBLoL. Neste domingo o time de Felipe "brTT" superou a INTZ e emplacou o décimo primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro de League of Legends.

O Rubro-Negro segue na condição de líder isolado da competição, com onze pontos e apenas uma derrota até a sexta semana. A INTZ ocupa a terceira colocação.

+ CBLoL 2019: veja tabela de jogos e a classificação do 1° Split do principal torneio de LoL do Brasil

+ Calendário dos eSports de 2019: confira as datas dos principais campeonatos do ano

Flamengo x INTZ

A INTZ pressionou, mas não conseguiu barrar a arrancada do Flamengo na liderança do CBLoL. Os Intrépidos iniciaram o confronto com boas investidas de Diego "Shini" e abriram 2 x 0. O Rubro-Negro respondeu com o primeiro Dragão do jogo e uma luta favorável no covil do Arauto. O objetivo até foi roubado pelo caçador oponente, mas a INTZ não conseguiu conquistar o bônus.

Confiando na força de sua composição, o Flamengo viu a vitória tomar forma depois de longa luta em grupo na rota do meio, por volta dos 20 minutos. O combate terminou com double kill para brTT. Depois disso o time do ADC eleito o MVP da partida, seguiu abrindo caminho até o inibidor da mesma rota.

Com o objetivo no chão, a INTZ se espalhou pelo mapa e tentou uma emboscada sobre Shrimp em sua própria selva, mas o coreano fez lindo lance defensivo e na sequência os Intrépidos foram completamente obliterados. Depois do ace, a INTZ viu o Nexus cair aos 27 minutos.

Uppercut x CNB

Depois de perder para a Kabum na abertura da rodada, a CNB voltou melhor para Summoner's Rit neste sábado. O time de pablo "pbO" construiu vantagem logo na primeira luta em grupo, com um triple kill de seu atirador. O jogador foi eleito o MVP do confronto, com cinco abates e apenas uma eliminação sofrida.

Depois do lance de impacto, os Blumers seguiram cautelosos e apostaram nos objetivos. Foram quatro dragões e o mesmo número de torres antes da conquista do Barão. O bônus ajudou a abrir rapidamente a base adversária.

Mesmo com as tropas batendo na última das torres de pé, a Uppercut ainda abateu um Barão. Mas não foi o bastante, e o Nexus caiu logo em seguida, aos 33 minutos. O resultado deixa a Uppercut no segundo lugar, com 11 pontos e a CNB na penúltima colocação, com 5 vitórias.

KaBuM x Redemption

A KaBuM conseguiu uma virada impactante sobre a Redemption. A equipe verde e preta começou implacável, chegando a abrir 6 x 1 em abates. A situação só começou a mudar por volta dos 27 mitos, em luta no covil do Barão na qual Matheus "dyNquedo" abocanhou double kill.

Daí para a frente os Ninjas passaram a mandar na partida. Comandados por Zantins, MVP, aproveitaram o pico de força de sua composição e controlaram o restante do jogo. A vitória veio depois de um triple kill de dyNquedo, com o Nexus no chão aos 33 minutos.

Kabum encerrou a semana na sexta colocação do CBLoL 2019, com cinco pontos. A Redemption ficou com o quarto lugar, com seis pontos.

ProGaming x Keyd

Fechando a sexta semana, a Keyd superou a ProGaming. Os guerreiros tiveram bastante paciência ao longo da partida e responderam às rotações dos Caveiras com propriedade. Se aproveitando de decisões questionáveis dos oponentes, a Keyd acumulou recursos para derrubar objetivos, conquistar espaço no mapa e vencer as lutas em grupo.

Destaque da partida foi Felipe "Yang", com KDA de 4/1/4. Os guerreiros agora ocupam a quinta posição, com seis pontos, e a ProGaming é a lanterna, com apenas duas vitórias neste CBLoL.

SEMANA 7

Sábado, 23/02

13h – Keyd x Flamengo

14h – Uppercut x Redemption

15h – ProGaming x CNB

16h – KaBuM x INTZ

Domingo, 24/02

13h – Keyd x Redemption

14h – Uppercut x INTZ

15h – KaBuM x ProGaming

16h – CNB x Flamengo

Fonte: https://sportv.globo.com/site/e-sportv/noticia/cblol-2019-flamengo-bate-intz-e-chega-a-decima-primeira-vitoria.ghtml

Share this content: