CBLoL 2019: Flamengo e KaBuM vencem de novo e se distanciam na luta pelo topo; paiN bate INTZ

Flamengo e KaBuM cumpriram o favoritismo nas partidas deste domingo e continuam brigando ponto a ponto pela liderança do 2º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) de 2019. Sem pestanejar, os dois times venceram mais uma vez na competição, contra a lanterna Team oNe e a penúltima colocada CNB, respectivamente, com a curiosidade de os jogos terem durado cerca de apenas 25 minutos. Ambos continuam lado a lado para ver quem vai terminar a fase regular na primeira posição.

Em outro confronto marcante da rodada, a paiN Gaming derrotou a INTZ, num dos maiores clássicos do League of Legends brasileiro.

Flamengo e KaBuM estão com 11 pontos e agora têm quatro de vantagem para a nova terceira colocada, a Uppercut (7). Os cangurus assumiram a posição ao levarem a melhor sobre a Redemption (7), ultrapassando a organização gaúcha no confronto direto. INTZ e paiN estão empatadas, com 6 pontos cada, e estão à frente da CNB (5) e da Team oNe (3).

+ Veja tabela de jogos e a classificação do 2° Split do CBLoL 2019
+ Glossário do League of Legends: veja os principais termos do jogo
+ Calendário dos eSports de 2019: confira as datas dos principais campeonatos do ano

O CBLoL retorna no próximo fim de semana com os duelos da Semana 8. O sábado (20/07) tem os seguintes jogos: INTZ x Redemption, Uppercut x CNB, Team oNe x KaBuM, e Flamengo x paiN. No domingo (21/07), os confrontos são: Uppercut x Team oNe, INTZ x Flamengo, Redemption x KaBuM, e paiN x CNB. Em ambos os dias, a programação começa às 13h (de Brasília).

O SporTV.com transmite os jogos do CBLoL ao vivo.

Redemption 0 x 1 Uppercut

KaBuM 1 x 0 CNB

INTZ 0 x 1 paiN

Team oNe 0 x 1 Flamengo

Fonte: https://sportv.globo.com/site/e-sportv/lol/noticia/cblol-2019-flamengo-e-kabum-vencem-de-novo-e-se-distanciam-na-luta-pelo-topo-pain-bate-intz.ghtml

Share this content: