CBLoL: KaBuM vence Team oNe e assume topo isolado; Flamengo perde para paiN

Novo líder no segundo split do CBLoL 2019, o campeonato brasileiro de League of Legends. Neste sábado, em São Paulo, a KaBuM superou a Team oNe e vai dormir líder da competição após o primeiro dia da Semana 8. Agora segundo colocado no torneio, o Flamengo tropeçou diante da paiN em uma partida emocionante.

+CBLoL 2019: veja tabela de jogos e a classificação do 2° Split do principal torneio de LoL do Brasil

kaBuM x Team One

No embate entre dois times com situações opostas na tabela do CBLoL, melhor para a KaBuM. Dominantes ao logo de toda a partida, os Ninjas construíram a vitória com um boa fase de rotas. Foram três abates em investidas nas partes superior e inferior do mapa antes dos 10 minutos. Isso os deu tranquilidade para continuarem exercendo pressão e domínio de visão sobre a Uppercut.

Seguindo com boas rotações, a KaBuM conseguiu executar dois bônus de Barão antes de finalizar a partida com direito a um Ace sobre os oponentes.

Flamengo x paiN

A partida começou com uma luta explosiva nos arredores do covil do Dragão. O Flamengo conseguiu o first blood, mas perdeu dois jogadores. Enquanto a paiN seguiu fazendo mais abates, o Rubro-Negro respondeu com controle territorial. Após nova luta favorável no covil do Dragão, a paiN partiu para o Barão. Porém, avantagem conquistada com o bônus caiu por terra após confronto no meio.

Depois de eliminar quatro adversários, o time de brTT partiu para o segundo Barão da partida. O Fla conseguiu o objetivo, mas novamente a paiN respondeu com luta em grupo bem executada. O confronto seguiu equilibrado até o Barão e o Dragão Ancião aparecerem ao mesmo tempo. O Fla partiu para o objetivo alado e depois tentou contestar o bônus que ainda estava sendo executado pela paiN. Porém, novamente o time de Yang venceu mais uma luta em grupo e partiu para o GG.

INTZ x Redemption

Depois de começar com abate para INTZ na rota inferior, a Redemption conseguiu equilibrar a partida. O embate seguiu emparelhado, com os times focando no domínio dos objetivos. Foram cinco Dragões elementais ao todo. Depois do primeiro Barão, a RDP passou a exercer pressão, e parecia com o jogo encaminhado, com pick offs pontuais. Porém, um roubo de Barão de Shini, seguido de boa emboscada na rota inferior, com direito a double kill de Tay, eleito MVP, abriu espaço para a INTZ derrubar o Nexus aos 31 minutos.

Uppercut x CNB

Depois de um começo de partida intenso, com a CNB abrindo 5×1 em abates antes dos 25 minutos, a Uppercut até tentou equilibrar a partida. Porém a CNB encaixou bem a transição para o mid game. A partida começou a se encaminhar para o lado dos azuis após a conquista do primeiro Barão. Daí para a frente os Blumers seguiram efetivos. A partida terminou após a conquista de mais um Barão seguida de uma ótima jogada de Mental. O caçador, eleito MVP do confronto, executou um triple kill fulminante. A CNB ainda aplicou um Ace antes de derrubar o Nexus.

Fonte: https://sportv.globo.com/site/e-sportv/lol/noticia/cblol-kabum-vence-team-one-e-assume-topo-flamengo-perde-para-pain.ghtml

Share this content: