CBV divulga calendário das quartas de final da Superliga Feminina

Neste sábado (06), a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) divulgou o calendário das quartas de final da Superliga Feminina. Em virtude do descontrole da pandemia do novo coronavírus no país, a entidade sugeriu que a reta final da competição fosse disputada no sistema de bolha, em Saquarema, mas os clubes negaram. Desse modo, foi mantido a programação anterior, que prevê um jogo na casa de cada um dos times, com uma terceira partida na casa da equipe com melhor campanha, caso seja necessário. Todos os duelos serão exibidos pelo SporTV.

Por certo, a fase decisiva começa já nesta quinta-feira (11). O Sesi Bauru recebe o Sesc RJ Flamengo, em São Paulo. O segundo confronto será no Rio de Janeiro, no dia 15. Caso dê empate e cada equipe vença uma partida, o jogo desempate será realizado no dia 19, novamente em São Paulo, já que o Sesi, quarto colocado, teve campanha superior ao do Rubro-Negro, que foi quinto.

Vale destacar que além do Sesi Bauru, outros dois times que tem vantagem nas quartas de final, optaram por fazer o primeiro jogo em casa. O Osasco abre a disputa contra o Curitiba na sexta (12), em seus domínios. O Minas, por sua vez, faz o primeiro duelo no sábado (13), contra o Brasília. O Praia Clube foi o único cabeça de chave solicitou começar fora. A equipe mineira enfrenta o São Paulo-Barueri, no domingo (14).

CONFIRA O CALENDÁRIO COMPLETO
Primeira rodada
Quinta-feira (11/03) – Sesi-Bauru x Sesc-Flamengo, às 19h
Sexta-feira (12/03) – Osasco x Curitiba, às 19h
Sábado (13/03) – Minas x Brasília, às 19h
Domingo (14/03) – São Paulo-Barueri x Praia Clube, às 19h

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/cbv-divulga-calendario-das-quartas-de-final-da-superliga-feminina/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cbv-divulga-calendario-das-quartas-de-final-da-superliga-feminina

Share this content: