Flamengo  RJ
menu
search

Ceará sofre com desfalques para jogo contra o Flamengo

30 de novembro de 2021 às 07:30h
Ceará sofre com desfalques para jogo contra o Flamengo

Time cearense não pode contar, inclusive, com o melhor jogador da equipe nas duas últimas temporadas

O Flamengo entra em campo logo mais, para encarar o Ceará, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe treinada por Tiago Nunes, no entanto, tem problemas para resolver, pois sofre com desfalques para encarar o Mengão nesta terça-feira (30).

Erick está com lesão na coxa direita, Buiú se recupera de cirurgia, enquanto Gabriel Dias sofre com dores musculares. Considerado o melhor jogador do time, Vina é outra ausência confirmada, pois há problema físico, também na coxa direita, e só deve voltar daqui a uma semana.

Por outro lado, o titular Messias está de volta à zaga após se recuperar de um trauma na face. Tiago Nunes, contudo, tem que ter cuidado com os cartões amarelos. Isso porque, oitos atletas estão pendurados: Richard, William Oliveira, Naressi, Vina (desfalque), Cléber, Erick (desfalque), Kelvyn e Fernando Sobral.

Caso um destes citados acima receba cartão amarelo diante do Flamengo, desfalca o Ceará no duelo de domingo (05), contra o América-MG. O confronto desta terça-feira (30), entre Rubro-Negro carioca e Alvinegro cearense, será disputado no Maracanã e terá início às 20h (horário de Brasília).

Publicado em colunadofla.com