Ceará x Flamengo | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite

Ceará x Flamengo | Horário, local, onde assistir, escalações e palpite

​No próximo domingo (25), um dos grandes candidatos ao título, o Flamengo, visita a Arena Castelão para um complicado duelo contra o bem treinado Ceará, equipe que vem fazendo sólida e surpreendente campanha nesta ​Série A do Brasileirão. Confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre este duelo:

aqui e siga o 90min no Instagram!

​​Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica:​Ceará x Flamengo​
​Motivo:​16ª rodada do Brasileirão 2019
​Data:​25/08/2019
​Hora:​19h (de Brasília)
​Local:​Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
​Árbitro:​Wilton Pereira Sampaio (GO)
​Árbitro de VAR:​Caio Max Augusto Vieira (RN)
​Onde assistir:​Premiere

Prováveis escalações

Bruno Henrique,Jorge Jesus

Derrotado pelo São Paulo na rodada 15, o ​Ceará busca recuperação neste compromisso contra os cariocas. Para isso, o treinador Enderson Moreira envia a campo seu time titular quase completo, com a única baixa de peso ficando a cargo do zagueiro Luiz Otávio, lesionado. Seu substituto natural é o experiente Tiago Alves.

O ​Flamengo, por sua vez, vive o bom dilema de estar vivo e com boas chances de título em duas competições. Por isso, é possível que Jorge Jesus poupe alguns titulares que vem atuando seguidamente, mas sem enfraquecer demais o time: Pablo Mari, Bruno Henrique e Filipe Luís devem iniciar o duelo no banco de reservas, enquanto Gabriel Barbosa vai pro jogo se estiver 100% fisicamente. No posto de volante, Piris da Motta substitui Cuéllar, barrado.

​Provável Ceará:​Diogo Silva; Samuel Xavier, Valdo, Tiago Alves e João Lucas; Ricardinho, Fabinho, Lima e Thiago Galhardo; Leandro Carvalho e Felippe Cardoso.
​Provável Flamengo:​Diego Alves, Rafinha, Thuler, Rodrigo Caio e Renê; Piris da Motta, Arão, Gerson e Everton Ribeiro (Arrascaeta); Vitinho e Gabigol (Lucas Silva).

Nosso palpite

Calyson,Everton Ribeiro

Jogando em sua casa, o Ceará tem dificultado a vida de diversos gigantes, retrospecto que explica sua boa campanha no Campeonato Brasileiro. Diante de um Flamengo misto e com atenções amplamente voltadas à ​Libertadores, o Vozão 'estufa o peito' e se vê em condições de conquistar um bom resultado, confiança que deve equilibrar bastante o confronto. Mesmo sem alguns titulares, o time rubro-negro ainda é muito técnico e deve voltar da capital cearense com pelo menos um pontinho na bagagem.

Palpite final: Ceará 1 x 1 Flamengo

Clique aqui e faça parte do nosso canal do Telegram e receba todas as notícias em tempo real.