Celular do técnico Zé Ricardo, do Flamengo, vaza em grupo de WhatsApp

O empate no clássico Fla-Flu, no domingo, pelo Campeonato Estadual do Rio, fez o técnico Zé Ricardo ter a sua privacidade invadida. O número do celular do treinador rubro-negro foi divulgado em grupos de WhatsApp, uma forma de colocar uma pressão no trabalho executado pelo comandante nesta temporada. O Flamengo ficou no 1 a 1 com o Fluminense pela última rodada da Taça Rio, em jogo disputado em Cariacica (ES).

Alguns dos grupos de WhatsApp que têm dirigentes do Flamengo, mas não houve condenação sobre o vazamento do celular do treinador. Esta não foi a primeira vez que isso aconteceu. Em outra oportunidade, o celular de Zé Ricardo também foi vazado, o que caracteriza uma forma de pressão sobre o trabalho do treinador.

Um torcedor do Flamengo comentou nas redes sociais que recebeu o número do técnico, mas preferiu não xingá-lo, como muitos flamenguistas fizeram, principalmente com reclamações sobre o time.

“O número do Zé Ricardo chegou até pra mim, mandei uma mensagem de apoio. Apesar de tudo, é absurdo o que estão fazendo”, disse o torcedor.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/celular-do-tecnico-ze-ricardo-do-flamengo-vaza-em-grupo-de-whatsapp-21151646.html

Share this content: