Ceni abre o jogo sobre contratações do Flamengo e admite necessidades específicas

Nas últimas temporadas, o Flamengo adquiriu a postura de clube investidor. No entanto, no ano de 2021, o Rubro-Negro olha para o mercado com mais cautela devido às consequências financeiras da pandemia da Covid-19. Por enquanto, o Mais Querido realizou duas contratações: Bruno Viana, por empréstimo, e Pedro, através da compra em definitivo. Mas, internamente, a avaliação é de que o elenco precisa de algumas peças.

Em entrevista ao UOL, Rogério Ceni abordou a possível chegada de reforços. O treinador não cita nomes e posições, mas admite que o Rubro-Negro precisa fazer contratações para a temporada 2021, que promete ter um calendário apertado por conta das competições disputadas pelo clube carioca.

– Todo mundo enfrenta dificuldades para conseguir contratações, inclusive o Flamengo. Então, temos detectado uma outra posição que poderia ter um jogador a mais, vamos ver se a gente consegue fazer essas contratações. Quando se emenda uma Libertadores e Copa do Brasil, precisaríamos de um estofo para ser mais regular em uma competição.

O Flamengo monitora o mercado e aguarda oportunidades para fazer investimento. Recentemente, o goleiro Gatito (Botafogo) e o atacante Victor Sá (Wolfsburg) foram oferecidos ao clube carioca, mas, por enquanto, nenhuma negociação foi aberta. Além disso, a novela com Rafinha deve ter o capítulo final nos próximos dias, isso porque, as partes ainda não entraram em acordo, uma vez que o lateral e o Fla discordam dos valores da bonificação.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/ceni-abre-o-jogo-sobre-contratacoes-do-flamengo-e-admite-necessidades-especificas/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-abre-o-jogo-sobre-contratacoes-do-flamengo-e-admite-necessidades-especificas