Ceni ameniza desgaste físico do Flamengo contra o Fortaleza: “Há três jogos, todo mundo elogiava”

Nesta quarta-feira (23), o Flamengo levou a melhor no Maracanã e venceu o Fortaleza por 2 a 1, em jogo que marcou a despedida de Gerson do clube. O Mais Querido marcou os dois gols no primeiro tempo e encaminhou o resultado, mas teve queda de produção na etapa final e acabou sofrendo mais do que esperava. Em entrevista após o duelo, Ceni justificou a ‘piora’ do time na partida pelo desgaste físico.

– Há dois ou três jogos atrás, todos elogiavam o preparo físico do Flamengo. É uma coisa cíclica. Quando você zera o marcado, tem uma melhora na avaliação. Quando você sofre o gol, tem uma queda de rendimento. Na volta do intervalo, sofremos um gol com menos de 30 segundos e o comportamento fica alterado.

– Quando você começa a correr errado, claro que desgasta. E temos jogadores em jogos consecutivos, é o quarto ou quinto jogo com o mesmo time em intervalos de três, quatro dias.

Com a vitória nesta quarta (23), o Flamengo atingiu a terceira vitória, em quatro jogos pelo Brasileirão, somando, assim, nove pontos. Vale lembrar que o Mais Querido tem duas partidas a menos, já que os duelos contra Grêmio e Athletico-PR foram adiados. Agora, o Mengo vai em busca de mais três pontos contra o Juventude, fora de casa.

Juventude x Flamengo será disputado no próximo domingo (27), às 11h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/ceni-ameniza-desgaste-fisico-do-flamengo-contra-o-fortaleza-ha-tres-jogos-todo-mundo-elogiava/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-ameniza-desgaste-fisico-do-flamengo-contra-o-fortaleza-ha-tres-jogos-todo-mundo-elogiava

Share this content: