Ceni cita dificuldades do período de quarentena, mas revela trunfo: “Tive muito tempo para analisar os adversários”

Após cumprir período de quarentena, Rogério Ceni está 100% recuperado da Covid-19 e já voltou a comandar os treinos do Flamengo no Ninho do Urubu. Na noite desta sexta-feira (18), ele concedeu entrevista à FlaTV e falou sobre as principais dificuldades do período de ausência. Contudo, o treinador admitiu aprendizado com a situação e parabenizou o trabalho da comissão técnica.

– Na verdade, eu tive muito tempo para analisar os adversários, e a gente construía as palestrar para mandar para cá tudo pronto, os gatilhos, onde a gente ia se posicionar. Isso muito importante. Mas também foi muito ruim. Doente você já não fica feliz, e trancado em casa é mais complicado. Mas serviu como aprendizado, eu nunca tinha trabalhado dessa maneira, mandando tudo desenhado, todos os treinamento e palestras.

– Aliás agradecer ao Maurício e comissão que trabalharam bastante. Queria agradecer ao Mauricio e ao Marcio (auxiliar do Maurício). Acho que encaixou bem. Sempre ligando para os jogadores para explicar de maneira individual.

Já com Rogério Ceni na beira do gramado, o Flamengo entra em campo nesta sábado (19), para enfrentar o Red Bull Bragantino, pelo Brasileirão. O jogo será disputado no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/06/ceni-cita-dificuldades-do-periodo-de-quarentena-mas-revela-trunfo-tive-muito-tempo-para-analisar-os-adversarios/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=ceni-cita-dificuldades-do-periodo-de-quarentena-mas-revela-trunfo-tive-muito-tempo-para-analisar-os-adversarios

Share this content: